Homem atira em esposa e comete suicídio em Japi

Edição Joabson Silva

A polícia acredita que um desentendimento conjugal tenha terminado em tragédia hoje, quinta-feira (06), na sede da Secretaria de Assistência Social, centro de Japi. Francisco das Chagas Medeiros, de 42 anos, vulgo ‘Lobão’, efetuou disparos de arma de fogo contra a esposa e, na sequência, cometeu suicídio, atirando contra si mesmo. Uma criança filho do casal presenciou o acontecido.

A vítima Adriana Claudino dos Santos, conhecida por ”Candinha”, é servidora pública e estava trabalhando no momento dos fatos, por volta das 5h50min da manhã. Ela recebeu os primeiros socorros no hospital municipal Torquata Leopoldina, sendo encaminhada para Natal em seguida. Seu estado de saúde é considerado estável.

Este foi o segundo crime passional registrado em menos de três anos no município.

Do Blog do Joabson Silva

COMPARTILHAR
Artigo anteriorForo privilegiado volta para análise da CCJ do Senado
Artigo seguinteAlves e Maia do RN estão na lista de inquérito da Lava Jato
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.