Hospitais Universitários do RN realizam a Semana do Servidor

Com a proximidade do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, os três hospitais universitários do Rio Grande do Norte, o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), a Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), em Natal, e o Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB), em Santa Cruz, todos filiados à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) prepararam uma programação especial em comemoração à data.

A programação que começou na terça-feira, dia 24, tem como tema Saúde e bem-estar em primeiro lugar e segue até o dia 28, sábado, com o objetivo de promover a integração dos colaboradores dos hospitais, com foco na saúde e no bem-estar de cada profissional.

Além de atividades de confraternização e interação, os servidores participaram de palestra sobre Assédio Moral, um dos temas que mais tem despertado a atenção no campo do trabalho. A palestra aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 25, com a psicóloga da UFRN Alda Karoline, no Anfiteatro Professor Leide Morais, na MEJC. Na ocasião foi lançada a cartilha sobre Assédio Moral produzida pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

No sábado, 28, os servidores participam de atividades físicas e recreativas no Parque das Dunas. A programação completa pode ser acessada aqui.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorApenas Zenaide, Rafael e Jácome votam contra Temer
Artigo seguinteRN caminha para outra “eleição por exclusão”
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.