IESC suspende aulas na sexta-feira (28) em virtude da Greve Geral

O Colégio IESC é mais uma instituição que adere ao movimento da Greve Geral da próxima sexta-feira (28), em protesto contra o projeto de Reforma da Previdência Social, proposto pelo Governo Temer.

Confira na íntegra:

Senhores Pais,

O Colégio IESC, sensibilizado com a situação nacional, quando milhões de brasileiros estão na luta para que permaneçam seus direitos conquistados e assegurados na Constituição Federal, direitos esses ameaçados pelas Reformas Trabalhistas e também da Previdência, comunica aos senhores Pais e Responsáveis que não haverá expediente do dia 28 de abril (sexta-feira) uma vez que aderimos à paralisação nacional.

A paralização nada tem a ver com este ou aquele partido político, mas com a dignidade de todos os trabalhadores brasileiros e melhores condições de vida para todos. Irmanados à Igreja Cristã pedimos a compreensão de Vs. Sas., informando que no dia 02/05 retornaremos as atividades normais.

Desde já agradecemos, e comunicamos ainda que as atividades do IESC Jr., em culminância aos estudos sobre os índios brasileiros, ficam adiadas para o dia 04/05.

Obrigada a todos
A Direção

COMPARTILHAR
Artigo anteriorM4net emite comunicado sobre manutenção na rede
Artigo seguinteEunício sofre isquemia e está internado na UTI
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.