Inscrição para seleção de professor acontece até quinta-feira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve até esta quinta-feira, 7 de junho, para a seleção de professores substituto e temporário do Magistério Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. São 19 vagas em diversas áreas, além de formação de cadastro reserva nos campus da UFRN em Natal, no Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), em Caicó e Currais Novos; Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), em Santa Cruz; e Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), em Macaíba.

Há vagas para as áreas de Biofísica (1); Probabilidade e Estatística (1); Filosofia Geral (2); Língua e Literatura Francesa (1); Citologia Clínica (1); Farmacotécnica e Estágio Farmacêutico (1); Atenção Básica (1); Fisioterapia em Ortopedia, Fisioterapia Aquática e Métodos e Técnicas de Avaliação (1); Didática e Ensino de Física (1); Hidrologia (1); Eletrônica e Sistemas de Controle (1), Ciência, Tecnologia e Sociedade (1), Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação (1), Direito Público (2), Psicologia Educacional (1), Geografia Física e Geotecnologias (1) e Morfologia, Sistemática e Fisiologia das Plantas Forrageiras (1).

O processo seletivo consiste de duas avaliações, prova de didática (caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (caráter classificatório). As atas do sorteio dos temas para a prova didática, da prova didática e da prova de títulos serão publicadas exclusivamente no quadro de avisos dos respectivos Departamentos. Mais informações no edital.