Inscrições para seleção de estagiários no TJRN é prorrogada

Sede do TJRN/Foto Eduardo Maia

A comissão da seleção de estagiários do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN) decidiu por prorrogar os prazos para inscrição, antes previsto para esta terça-feira (10). A nova data final é dia 20 de outubro.

Uma nova programação foi editada, com novas datas divulgadas na Portaria nº. 057/2017, que tem vagas destinada a estudantes universitários dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Estatística, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Ao todo estão disponíveis 226 vagas (mais cadastro reserva), sendo 10% destinadas a candidatos com deficiência. Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado em Instituição de Ensino Superior devidamente autorizada pelo MEC, cursando a partir 5º período em um dos cursos já citados. As inscrições custam 60 reais, e deverão ser feitas exclusivamente pela internet.

Para mais informações confira o edital completo no site www.idecan.org.br.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAssalto e tiroteio marcam tarde desta terça-feira em Santa Cruz
Artigo seguinteDom Jaime celebra missa na Cátedra de São Pedro
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.