Jantar na residência de Nilson Lima reúne Bezerras e aliados

O vereador Nilson Lima aproveitou a noite desta quarta-feira (20) para reunir o grupo político da situação, em Tangará. A reunião de parte desse grupo contou com a participação da Família Bezerra e a presença de quatro mandatos de prefeito de Tangará numa só mesa.

Nilson aproveitou para destacar a gratidão que ele tem para com a Família Bezerra, onde ele surgiu politicamente, se classificando como “cria política de Theodorico Neto”. O vereadora agradeceu também o apoio de Erociano e Tiago de Erociano, que são os principais protagonistas da política recente de Tangará.

O jantar especial, na residência de Nilson Lima, reuniu o ex-prefeito Murilo Cabral, o ex-diretor do Detran/RN, Carlos Theodorico, o diretor e ex-prefeito Theodorico Neto, e o atual prefeito Jorginho Bezerra, além da presença de secretários municipais, lideranças políticas e familiares do vereador anfitrião.

Para Nilson, a noite também foi importante para estreitar os laços dentro do grupo da situação. “É um momento para confraternizar, mas também aproximar os amigos que juntos constroem um projeto voltado para o desenvolvimento de Tangará.

Confira os cliques: