Jorginho Bezerra conquista uma das maiores obras para educação de Tangará

Com investimentos em torno de R$ 2 milhões, a reforma da Escola Estadual Professor Severino Bezerra, representa uma das maiores obras da educação de Tangará dos últimos anos no município.

Um dos “pais” dessa obra é o prefeito Jorginho Bezerra, que aliado do governador Robinson Faria, cobrou o investimento desses recursos em um plano de recuperação de 40 escolas estaduais.

Com a presença de três secretários estaduais, o prefeito Jorginho mostrou força administrativa para sua governabilidade em plena crise. A obra representa uma nova fase para a escola, que sofre com a situação precária de sua infraestrutura.

Para muitos professores, a reforma representa o renascimento da escola, que, segundo o secretário Vagner Araújo, estará pronta até o início do ano letivo de 2019.

Participaram da assinatura da ordem de serviço a secretária da educação, Cláudia Santa Rosa, a chefe de gabinete, Tatiana Mendes Cunha, o secretário da Assistência Social, Vagner Araújo, além de vereadores, secretários municipais e lideranças de Tangará.