Jorginho Bezerra consegue reforma de R$ 2 milhões para escola pública em Tangará

A Escola Estadual Professor Severino Bezerra, em Tangará, é objeto de uma reforma pelo Governo do Estado, com um montante de R$ 2 milhões. A ordem de serviço será assinada amanhã (24) à tarde, com a presença de secretários estaduais, autoridades municipais e o prefeito Jorginho Bezerra, um dos principais articuladores desse recurso.

“Nossa luta foi pela recuperação completa de uma importante escola em Tangará, isso foi uma das nossas exigências ao Governo do Estado. O governador nos atendeu e o secretário Vagner Araújo estará em nossa cidade para confirmar esse pedido com uma grande obra”, disse Jorginho.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOposição se anima com mobilização para Gustavo Carvalho
Artigo seguinteBenes percorre municípios do RN em busca de apoios
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.