Josemar Bezerra: “Não prometi cargo em troca de voto”

O ex-vereador Josemar Bezerra retornou o nosso contato, e procurou explicar sobre os prints que foram divulgados no Blog do Édipo Natan, nesta terça-feira (29). Josemar disse que não existe compra de voto no caso divulgado. “Essas conversas começaram em 2018, tanto pessoalmente como em redes sociais. Ela estava em busca de trabalho, desempregada e tendo filho para criar, chegando até a passar dificuldades”, explicou.

Ele disse que tentou ajudar sem qualquer influência política no caso. “Ela me perguntou se eu não tinha como conseguir alguma colocação, fosse até no comércio e eu fiquei de ver com alguns amigos, mas não consegui. Agora em janeiro, ela deu continuidade a conversa, mas não prometi cargo nenhum. Só falei a verdade, se Péricles foi prefeito poderia ser uma oportunidade para ela, pois nós vamos sim limpar toda a prefeitura. Lá não tem nada falando em voto”, disse Josemar.

“Não prometi cargo em troca de voto, até porque nosso governo vai gerar emprego e renda para toda a população, não estamos falando de cargo comissionado”, reiterou.

O ex-vereador acusou ainda da conversa está toda cortada, omitindo as partes que a pessoa procurou ele. “Infelizmente não tenho mais essa pessoa nos meus contatos e nem tenho a conversa, apaguei e excluí da lista, mas se ela tiver tudo completo vai mostrar que eu não ofereci nada em troca de voto”, afirmou.