Josemar não descarta candidatura de João Victor para majoritária

Ausência de Péricles nas pré-candidaturas abre uma lista extensa de nomes que querem chegar na Prefeitura Municipal.

O ex-vereador Josemar Bezerra não descartou que seu filho, o vereador João Victor, seja um dos nomes. “Estou em projeto comercial no seguimento industrial, e isso requer muito tempo, mas estamos acompanhando todos os passos do processo eleitoral. Mas caso convocado por parte da população não fugiremos dos desafios, o vereador João Victor vem fazendo um excelente trabalho no legislativo e com isso está credenciado para participar do processo eleitoral”, declarou Josemar.

Perguntado se João Victor seria candidato a prefeito, Josemar não descartou a pré-candidatura. “Pode acontecer. É um jovem com projetos e já provou que tem competência e preparo”, finalizou.

JOÃO ARTICULADOR

Durante o mandato de alguns dias de Gean Paraibano, o vereador João Victor foi um dos principais articulares na formação do governo municipal, bem como para garantir que o município continuasse em funcionamento. João Victor fez uma assessoria direta com Gean para buscar uma estabilidade durante o período em que a Câmara Municipal se resolvia na sucessão do poder.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPéricles joga a toalha
Artigo seguinteMarcos Lima afirma que Santa Cruz implanta UTI com recorde
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.