Justiça nega pedido da oposição de Campo Redondo para impugnar pesquisa SETA/Rádio Santa Cruz

Vitorioso em todas as pesquisas feitas até agora em Campo Redondo, Dr. Renam (PROS) e seu vice Welby Martins (PROS) estão incomodando e são alvo, agora, de um pedido de impugnação da mais recente pesquisa de intenções de voto, dessa vez da Rádio Santa Cruz AM e Instituto Seta.

Dr. Renam aparece com ampla vantagem tanto na estimulada quanto na espontânea e os candidatos da Coligação Muda Campo Redondo, cujo candidato a prefeito é o Major Haroldo (PP) alegaram vários fatores para impugnar a pesquisa, como o percentual da população entrevistada, faixa salarial, escolaridade e perguntas do questionário, entre outros questionamentos que lhes foram negados pela Justiça.

Na espontânea Dr. Renam apareceu com 52,2% das intenções de voto, acima 15 pontos do segundo colocado, que aparece com 37.2%. Dr. Renam aparece com 59,9%, acima quase 18 pontos do segundo colocado, que tem 37% das intenções de voto.

A pesquisa entrevistou 400 pessoas no dia 5 de novembro, nas zonas urbana e rural do município. A margem de erro é de 4% e a taxa de confiabilidade é de 95%. O número de registro é RN-01936/2020.