Pular para o conteúdo

Kelps Lima elogia gestão de Santa Cruz nas políticas do turismo-religioso

Falando na Rádio Santa Cruz AM, no município de Santa Cruz, na tarde desta sexta-feira (02), o deputado Kelps Lima citou o exemplo da imagem de Santa Rita como uma ação de políticas públicas que ajudou a gerar emprego e renda para uma região inteira.

No entorno da imagem de Santa Rita foi criada uma cadeia de empreendimentos turístico-religiosos que abriram postos de trabalho a partir da riqueza que os peregrinos levam de outras cidades para Santa Cruz.

Kelps defende que o Turismo receba tratamento profissional pelo Governo do Estado, como um programa de gestão conectado com os municípios polos da área. “As gestões dos grupos tradicionais trataram os cargos chaves do turismo potiguar como item de troca política, chegando ao cúmulo de não nomear um cargo comissionado que sequer falasse inglês…isso às vésperas da Copa do Mundo em Natal”, lembra o deputado.

Kelps estava ao lado da pré-candidata do Partido Solidariedade ao Senado da República, a atleta olímpica Magnólia Figueiredo, que vem aparecendo nas pesquisas de opinião como a única opção contra às famílias Alves e Maia na disputa ao Senado. “Eu só topei ser candidata ao Senado porque eu acredito que o projeto do Solidariedade é diferente”, disse Magnólia, lembrando que os outros nomes pré-candidatos ao Senado são todos vinculados às famílias políticas Alves e Maia.

Deixe uma resposta