Leleu Fontes consegue a abertura das contas de campanha

Dando prosseguimento na luta pelo o direito legítimo de ser candidato a deputado federal, Leleu Fontes, voltou a denunciar que foi excluído da lista de candidatos do presidente estadual do PSD, governador Robinson Faria, que num ato partidário secreto e ilegal autorizou fazer uma gambiarra jurídica eleitoral. “Ato considerado por especialistas em direito eleitoral como sendo uma fraude”, disse Leleu.

Nesta sexta-feira (24), por força da Justiça, Leleu Fontes recebeu da agência do Banco do Brasil de Caicó os números das três contas abertas, habilitadas para uso durante as eleições que são: doações pessoas físicas, fundo partidário e fundo especial.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm Natal, Rafael Motta ressalta voto contra reformas
Artigo seguinteMPF recorre para ampliar pena de Flávio Rocha
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.