Lucicláudio prega união e amadurecimento no novo processo eleitoral

Sobre o cenário com uma eleição suplementar em 2019, o PT deve ser um dos envolvidos no processo, e o ex-vereador Lucicláudio Bezerra comentou sobre a participação do partido nesta situação. “Coloquei meu nome a disposição do PT. O partido terá a sabedoria para escolher um candidato que seja preparado para enfrentar eleição, seja em 2019 ou 2020. Outros nomes poderão entrar no debate, e, inclusive, poderemos compor com outras forças políticas”, disse. O ex-vereador fez questão de reforçar: “Não tem nada fechado”.

Lucicláudio também disse que não tem nenhum diálogo mais avançado sobre esse assunto. “Não dialogamos com ninguém, pois é preciso que haja um amadurecimento interno. É preciso que haja união para fortalecimento de um bloco, e o PT se sente no direito de colocar nomes nessa discussão”, ressaltou.

“Importante que eu diga que o partido não está dividido. Apenas eu coloquei meu nome a disposição, Cássio também colocou o nome dele, mas não discutimos candidaturas nem dentro e nem fora do PT”, finalizou.