Maracujá ganha um novo espaço de esporte e lazer

Uma recente promessa feita pela Prefeita Fernanda Costa já começou a ser erguida no Maracujá. A Prefeitura de Santa Cruz iniciou a construção da quadra de futebol e vôlei de areia no bairro e, em pouco tempo, os moradores da localidade ganharão uma nova opção para a prática esportiva.

Ao inaugurar a nova creche do Maracujá, no último dia 03 de julho, a Prefeita Fernanda Costa comentou sobre a necessidade de se construir no bairro um local para que os jovens pudessem praticar seus esportes e que muitos estavam utilizando uma pequena área externa, de areia, da unidade educacional para jogar futebol. Foi nesta ocasião que a gestora municipal anunciou que aproveitaria um terreno da prefeitura, entre os cemitérios Padre Manoel Gadelha e Auta Pinheiro, para construir o equipamento esportivo.

A quadra está sendo construída com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz e terá 600 m² de extensão. Terá iluminação para atividades noturnas e redes de proteção.

Segundo o secretário de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, a obra está em ritmo acelerado e a previsão é que seja concluída no início do mês de setembro.

Com informações da assessoria