Mirante da Serra é o grande projeto da segunda gestão Socorro dos Anjos

A Prefeita Socorros dos Anjos já tem a casa organizada em Serra Caiada para o segundo mandato. Contas, salários e fornecedores em dias, além de investimentos em diversas áreas, bem como obras para serem inauguradas. Essa é a realidade de Serra Caiada.

Dessa forma, o próximo projeto do grupo Socorro e Faustinho é fomentar o turismo regional, que já conta com o Santuário de Santa Rita e outros atrativos das demais cidades. O Mirante da Serra, que ficará localizado no topo da pedra mais antiga das Américas, será o principal investimento do segundo mandato de Socorro.

Com um projeto amplo e sofisticado, a Prefeitura de Serra Caiada estima um custo de R$ 2 milhões para implantação do Mirante, que terá construção de um acesso, estacionamento, museu, memorial e muitas outras estruturas.

A prefeita Socorro deverá apresentar o projeto em breve para toda a sociedade serracaiadense, com a presença de várias autoridades públicas e técnicos da área turística. O Mirante já conta com apoio de parte da bancada federal do Rio Grande do Norte e poderá contar com investimentos federais.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA Era das denúncias
Artigo seguinteG5? Só no Midway
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.