Natal ganha novo espaço gamer neste sábado (22)

Será inaugurado neste sábado (22) um novo espaço gamer: a Natal Game Center (NGC). Uma loja conceito das plataformas Playstation, Xbox e Nintendo com vendas de jogos e acessórios, mas também voltada para confraternizações e torneios.

A ideia partiu da junção de três marcas de lojas virtuais que atuam no mercado potiguar. Segundo o idealizador da NGC, Carlos Júnior, cada um trabalhava com uma plataforma, mas todos tinham a paixão e negócio voltado para a área. “Somos três jovens, com três pontos de vistas diferentes, mas com algo em comum: games. Por isso decidimos formar essa inciativa com o intuito de juntar o público que hoje vai de 14 a 50 anos em um espaço dedicado aos games, desde Atari ao Scorpio”, contou.

No espaço também serão oferecidos serviços de compra e venda de jogos usados de todas as principais plataformas, além da manutenção e conserto de consoles e acessórios. Também fazem parte da iniciativa em prol da criação do espaço os jovens empreendedores Emerson Oliveira e Diego Eroberto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUFRN pede recursos para o Centro de Direitos Humanos
Artigo seguinteReitora da UFRN convoca a Marcha pela Ciência nesta sábado (22)
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.