Ônibus é atacado por criminosos no Parque dos Coqueiros, em Natal

Do Novo Jornal

Mais um ataque ao transporte público foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (18) em Natal. O caso foi registrado no Parque dos Coqueiros, onde criminosos tentaram incendiar um veículo da linha 60, da empresa Guanabara. O atentado é o quarto registrado na cidade, desde o meio da tarde. A suspeita é que os fatos tenham relação com a crise no sistema penitenciário do estado.

O caso ocorreu em frente à praça do bairro e próximo a uma base da Polícia Militar. Moradores e policiais interviram rapidamente e impediram o avanços das chamas. O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado ao local para garantir que o fogo não voltasse a se alastrar.

De acordo com moradores do bairro, o ônibus estava voltando para o terminal e não tinha nenhum passageiro embarcado. Desde o início dos ataques, as empresas do transporte coletivo passaram a recolher os carros.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConsumo de energia elétrica cresceu 1,28% no RN em 2016
Artigo seguinteExplode mais uma rebelião. Dessa vez na Penitenciária de Caicó
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.