Oposição desmente Tomba e Cleide

Detalhes da gestão Péricles tem sido divulgados com ênfase neste momento da campanha. O deputado Tomba Farias divulga as dívidas que a ex-gestão deixou para sua esposa, em 2013, quando reassumiram a prefeitura em janeiro daquele ano.

O ex-prefeito rebateu ao blog dizendo: “Irei responder”. Já o ex-vereador Josemar Bezerra foi mais duro ao falar com o blog: “O deputado bom de mentiras continua fazendo os discursos fantasiosos dele”.

Para Josemar, “Tomba precisa provar mais e falar menos”. Ele acredita que o deputado deveria ter divulgado isso em 2013. “Por que só agora essas informações estão sendo divulgadas? É muito estranho ele só divulgar essas dívidas agora, naquela época não tinha dívida, só discurso de que Péricles quebrou a prefeitura, mas Fernanda passou seis anos e não vi a cidade crescer”, disse.

A resposta do candidato a prefeito, Péricles Rocha, deverá ser dada na sua live, amanhã (15), às 19 horas, nas redes sociais da campanha. Péricles deverá também discursar nos bairros rebatendo o discurso de Tomba.

Vamos ouvir e apurar!