Oposição espera uma cassação e uma traição para voltar ao poder

Ficou claro nas declarações da mídia local, que a oposição não gostou nem um pouco da nota de esclarecimento do vereador Gean Paraibano, que solidarizou com a Prefeita Fernanda Costa e defendeu a sua continuidade no poder.

Gean reafirmou apoiar Fernanda Costa, sendo o único parlamentar a enviar uma nota para a imprensa local. A necessidade da nota veio por suposto boato de aproximação do vereador com alguns vereadores da oposição.

E de fato… A única forma da oposição chegar ao poder seria uma cassação de Fernanda Costa e uma traição de Gean ao seu grupo. Isso para o leitor entender é simples: Na hierarquia atual da Câmara, uma cassação de Fernanda teria o presidente da Câmara na linha sucessória, mas Monik Melo também é um dos alvos do mesmo, e também seria afastado do cargo.

GEAN REELEIÇÃO
Sendo vice-presidente da Câmara, Gean assumiria a presidência da Câmara de manhã, e tomaria posse como prefeito interino minutos depois. Boatos falam em uma aliança de oposição e Gean, o que seria uma traição política. Mas não é assim que pensa o ex-vereador Josemar Bezerra, principal líder da oposição. “A minha opinião não é traição, mas com a efetivação da cassação da prefeita, ele assume e terá o direito de pleitear a reeleição”, declarou.

Perguntado se existe alguma relação entre Gean e a oposição, Josemar disse: “A oposição está aberto ao diálogo”.