Oposição quer “seduzir” Gean Paraibano

Desde que a liderança do vereador Gean Paraibano começou a fazer sombra – grande por sinal – no cenário político local, o grupo da oposição de Santa Cruz tenta mais que transparecer a possibilidade de rompimento do vereador com o grupo da Prefeita e do Deputado.

Inclusive, o Blog registrou o vereador Gean e o vereador João Victor no Posto Planalto, em Tangará, numa parada para abastecimento a caminho da capital do estado. Encontro amistoso que mais uma vez transparecia a aproximação de Gean e o bloco da oposição. Nas conversas de rua, os opositores insinuam constantemente a atividade do vereador da situação como diferenciada em relação aos demais vereadores do bloco governista.

A situação ficou mais densa depois do veto da prefeita Fernanda Costa aos projetos de iniciativa do vereador Gean, gerando muitos comentários em redes sociais. Em conversa com o Blog, os assessores do vereador garantem não existir qualquer situação semelhante.

Afinal, seria esse discurso da oposição um canto da sereia para “capturar” ou “seduzir” um vereador governista? Qual seria o peso de Gean em um cenário tão indefinido como o atual? As respostas aparecem com o tempo!