Padre João Carlos visita Santa Cruz neste sábado (27) em caravana pernambucana

Uma caravana de Recife/PE vai passar por Santa Cruz/RN neste sábado, com uma programação que incluiu missa na Capela do bairro Paraíso. Na caravana pernambucana vem o padre cantor João Carlos, que ficou famoso com os sucessos “Quem me tocou”, “Meu bom Deus”, “É hora” e “Purifica-me.

A visita ao Santuário de Santa Rita é a primeira etapa da visita, que terminará com missa na capela de São João Batista, no bairro paraíso. Padre João Carlos começou sua carreira em 1992, quando a Paulinas decidiu acolher uma proposta de lançar um álbum.

Pe. João Carlos Ribeiro é um sacerdote da Congregação Salesiana, cantor e compositor com 08 CDs editados por Paulinas COMEP. Pernambucano de Palmares, dirige atualmente o Colégio Salesiano do Recife. Fundou e coordena a Associação Missionária Amanhecer, a AMA, que agrega pessoas interessadas na evangelização nos meios de comunicação social. Apresenta programas de rádio e de TV na área religiosa. Com sua carreta-palco, é conhecido por seus shows e suas músicas inspiradas em temas bíblicos e religiosos.