Padre Vicente recomenda que Robinson Faria faça uma reflexão sobre renunciar ao governo

Padre Vicente recomendou que o Governador fizesse uma reflexão sobre a sua gestão e assumisse as falhas. O pároco sugeriu até a renúncia de Robinson Faria

Foto Wallace Maxsuel

O pároco de Santa Cruz, Padre Vicente Fernandes, durante a Missa do Agricultor, na manhã deste sábado (03) de Feira Livre, fez um duro discurso contra a situação de insegurança vivenciada pelo Rio Grande do Norte. Por volta das 05h00 da manhã deste dia 03 de dezembro, o professor João Fernandes de Lima foi assassinado na sua residência após tentativa de assalto.

O caso revoltou a sociedade da região Trairi e foi a motivação do forte discurso do Padre Vicente Fernandes em plena homilia da Santa Missa. “Seria bom para o Rio Grande do Norte se o governador dissesse: tentei, me esforcei, fiz de tudo, mas não consegui. Estou deixando como um gesto de grandeza e não de fraqueza”, disse Vicente.

Confira parte da homilia do Padre Vicente que chamou atenção nas redes sociais e é compartilhada pelos grupos de WhatsApp:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProfessor é assassinado na porta de sua residência, em Tangará
Artigo seguinteMEC avalia IFRN em conceito 4
Wallace Maxsuel de Azevedo, 27 anos, é natural de Santa Cruz e trabalha na comunicação há mais de 10 anos. Blogueiro, estudante de jornalismo e assessor de imprensa. Tem passagem por órgãos públicos estaduais na direção e até como Secretário Municipal. Fotógrafo amador, flamenguista e casado, ama o jornalismo e vive intensamente sua profissão. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um veículo de comunicação independente, com qualidade e credibilidade.