Palhaço Zé do Circo é assassinado em Santa Cruz

Mais um fato violento chocou a cidade de Santa Cruz na noite deste domingo (23). O palhaço Zé do Circo foi assassinado às margens da rodovia federal 226, próximo a um trailer de lanches.

Dois homens se aproximaram do local em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Zé do Circo tentou se esconder dentro do trailer, mas de nada adiantou. A vítima faleceu no local em virtude dos ferimentos graves.

A Polícia Militar ainda não sabe o que teria motivado ou quem são os elementos responsáveis pelo crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pelos grupos de Whats App na cidade muita comoção e tristeza com a morte de Zé do Circo, que recentemente adotava a chamada de “o repórter Zé do Circo”, fazendo áudios informando sobre fatos violentos e vários eventos da comunidade local.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDescarga de raio provoca prejuízos em Santa Cruz/RN
Artigo seguinteFEMURN lança calendário de eventos para gestores
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.