Pastoral Familiar realiza primeira Jornada Matrimonial de 2018

Entre os dias 10 e 11 de março, na Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, a Pastoral Familiar realiza a primeira Jornada Matrimonial de 2018. É importante lembrar que a jornada deve acontecer bem antes da cerimônia de casamento, e os noivos devem cumprir 10 horas de jornada (os dois dias do evento). Para isso, devem marcar antecipadamente a entrevista e confissão na Secretaria Paroquial.

Os documentos necessários são RG, CPF, Certidão de Batismo, Comprovante de residência, certidão de nascimento ou certidão de casamento civil.

A programação acontece no Instituto Cônego Monte, e no domingo (11) os casais participam da Santa Missa, na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia. Para mais informações procure a Pastoral Familiar ou Secretaria da Paróquia.

Confira a programação completa:

SÁBADO (10 de Março)

Abertura da Jornada Matrimonial
Local: Instituto Cônego Monte
Horário: 18h30 às 21h30

DOMINGO (11 de Março)

Santa Missa
Local: Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia
Horário: 07h

Continuação da Jornada Matrimonial
Local: Instituto Cônego Monte
Horário: Após a Santa Missa até às 12h30

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFábio Dantas rompe com Robinson Faria
Artigo seguinteSanta Cruz ganha ambulância UTI
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.