Perguntar não ofende… ou ofende?

Foto Assessoria

Desde que criei o blog, em 2009, que escrevo: Perguntar não ofende.

Mas para muitos idiotas de plantão uma perseguição barata ao governador tem sido o foco de toda desgraça na mídia. Ora, ora, o que eu tenho de relação com a vida pessoal do gestor?

Perguntar não ofende mesmo! O que danado o RN vai ganhar ou deixar de ganhar com a festa de casamento de uma das filhas (entre José Naves e Janine Faria) do Gôve da Insegurança?

Todo mundo preocupado com o casamento da filha do Governador, mas ninguém lembra das festas e recepções que os prefeitos, vereadores e deputados promovem em municípios e base políticas.

Casamentos, batizados e aniversários com muito dinheiro público, regados à política pão e circo e um bando de gente com olhos apenas para Robinson Faria.

A pergunta mais útil seria: Quais as próximas ações do Governo do Estado para controlar tantos furtos de motocicletas e automóveis?

Deixem Paula Fernandes e os docinhos do casamento dos Faria para quem deve fiscalizar, eu quero saber do Governo. Vida pessoal é vida pessoal.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMalafaia dizia aos fiéis que sua igreja enfrentava grave crise financeira
Artigo seguinteA hipocrisia Malafaia
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.