Péricles de saída, Gean Paraibano articula sua pré-candidatura a prefeito

O ex-prefeito Péricles Rocha (PL) tem declarado publicamente que não é candidato, e sua saída de cena tem incentivado o lançamento de mais pré-candidaturas na oposição.

O principal nome atualmente que tem buscado articulação para ser o líder da oposição é o vereador Gean Paraibano (PP). As especulações ainda colocam João Victor (PL) como um dos nomes para vice-prefeito na possível chapa da oposição.

Outros nomes que estão sendo trabalhados na oposição são Márcio Cavalcanti e Nixon Bezerra. Outros partidos ainda articulam e conversam sobre nomes que possam surgir nesse vazio deixado por Péricles.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCristiane Dantas é empossada na presidência da Comissão dos Direitos Humanos
Artigo seguinteDom Jaime realiza transferência de seis padres
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.