Péricles manda recado: “Vão ter que responder na justiça sobre o que postaram”

O ex-prefeito Péricles Rocha, e candidato a prefeito na eleição suplementar de Santa Cruz, realizou mais uma live semanal no Facebook e aproveitou para responder às acusações que o deputado-primo, Tomba Farias, fez em palanque na última sexta-feira (11).

“Estão soltando inverdades, incitando correligionários a citar inverdades. Quero dizer a todos aqueles que estão postando que essas coisas que tenham cuidado, procurem verificar se é verdade. Vão ter que responder na justiça sobre o que postaram”, mandou o recado para os adversário. “Péricles falou ainda que ficou atento com todas as publicações e que tem provas de tudo que circulou nas redes sociais. “Eu tive o cuidado e recebi o print de muitas pessoas no Facebook, Instagram e WhatsApp”, complementou.

Um fato triste, e que ele lamentou muito, foram calúnias contra a ex-primeira-dama e mãe do candidato a prefeito, Dona Maria do Carmo. “Eu fico muito triste com isso, uma pessoa incentivada por essa raiva, postou no WhatsApp, inclusive, atingiu a honra da minha mãe. Todo mundo conhecia minha mãe, uma mulher conhecida em toda Santa Cruz, já faleceu, já não está entre nós. Isso já está num plano para evitar”, contou Péricles, que viu a sua família cobrar retratação do caso. “Minha irmã procurou a pessoa, contra a minha vontade, e ela foi a pessoa e perguntou o porquê dela atingir a honra a minha mãe. Essa pessoa pediu desculpas e chorou, inclusive já postou áudio e vídeo se retratando”.

Péricles ainda pediu: “Vamos discutir as propostas, e vamos parar de agressão. A partir de hoje vou tratar da minha campanha, das minhas propostas”.