Pós em Antropologia Social inscreve para Doutorado

O Departamento de Antropologia (DAN) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por meio do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) torna público o edital para Seleção de alunos para o Curso de Doutorado. São ofertadas 07 vagas para o semestre de 2019.1.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de outubro de 2018 e deverão ser realizadas exclusivamente, via internet, através da página eletrônica do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA através deste link. A seleção será composta por três etapas: prova escrita; arguição e defesa oral do projeto de pesquisa; e análise do currículo lattes.

Mais informações no site do PPGAS.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAssembleia Legislativa vai debater direito à creche
Artigo seguinteInternautas se dividem sobre o rompimento de Gean e Tomba
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.