Pós em Práticas de Saúde e Educação prorroga inscrições

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Programa de Pós-graduação em Saúde e Sociedade (PPGSES) da Escola de Saúde da UFRN (ESUFRN), prorrogou o período de inscrições, até o dia 09 de abril, do processo de seleção para o Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação (MPPSE), com ingresso em 2018.2.

São 15 vagas, sendo 10 para trabalhadores da saúde atuando em serviços de saúde, e cinco para trabalhadores da saúde, servidores efetivos da UFRN, atuando em serviços de saúde da UFRN.

As inscrições do processo seletivo são realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades (Sigaa), pelo caminho: Pós-graduação > Stricto sensu > Processos seletivos > Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação. Mais informações podem ser obtidas através do edital, pelo telefone (84) 3342-2290 (ramal 1) ou e-mail [email protected].

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTomba solicita ao DNIT recuperação da BR-226
Artigo seguinteKelps: “Policial é policial 24h por dia”
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.