Posto Santa Rita esclarece resultado após fiscalização do IPEM

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Viemos por meio desta nota, informar aos clientes e amigos do Posto Santa Rita, que na última quinta-feira (10), recebemos a visita dos fiscais do IPEM, os quais estão realizando uma operação em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Porém nessa ocasião fomos o único posto de combustível da cidade a ser fiscalizado. Diante da aferição realizada pela equipe foi constatado um erro de vazão em um dos bicos. O que estava acarretando uma diferença de 40ml a cada 20 litros. Neste caso, por se tratar de uma bomba mecânica que realiza vários abastecimentos por dia, pode haver uma desregulação na calibragem que isso é normal que aconteça em praticamente todos os postos. Informamos que nossas aferições são realizadas 2 vezes por semana, e sempre que é constatada alguma divergência, a empresa credenciada é acionada para realizar o reparo.

Esclarecemos que o problema já foi solucionado, reiteramos o nosso compromisso com o consumidor, por se tratar de uma empresa com 19 anos no mercado sem histórico ilícito. Repudiamos toda informação mentirosa e caluniadora e nos encontramos à disposição dos nossos consumidores para esclarecimento de qualquer dúvida e realização de aferição sempre que solicitada.

Atenciosamente,

Gerência do Posto Santa Rita.