Prefeito Jorginho entrega estátua de Santa Teresinha restaurada

O prefeito Jorginho Bezerra entregou nesta sexta-feira (21) à população de Tangará a estátua de Santa Teresinha, na Praça Major Lula Gomes, a Praça da Igreja Matriz, reformada pela gestão municipal.

Além da estátua, que era o último ponto da estrutura da nova praça, o Prefeito Jorginho conseguiu com o Governo do RN asfaltar as vias laterias da Igreja Matriz, garantindo uma melhora qualidade para o tráfego de veículos naquele trecho da cidade.

A estátua de Santa Teresinha, há anos necessitando de restauração, na atual gestão foi finalmente recuperada e entregue à população, na abertura do novenário da padroeira da cidade.

“Ficamos felizes em entregar a estátua da nossa padroeira, em um espaço bem mais bonito e recuperado pela nossa gestão. A imagem agora fica bem mais visível para quem passa pela nossa rodovia federal, que pode vislumbrar a nossa linda Igreja Matriz e também a sua padroeira”, disse Jorginho.

Uma carreata com a imagem peregrina da padroeira percorreu as principais ruas da cidade, com o pároco local, Padre Lenilson Chagas. O arcebispo emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo, foi quem abençoou a estátua restaurada, com a presença do prefeito e autoridades civis.