Prefeito Túlio Lemos determina a imediata reconstrução do moinho de Macau

O prefeito de Macau, Túlio Lemos, determinou a imediata reconstrução do moinho da cidade, tradicional ponto turístico do município que foi parcialmente destruído após um tornado durante esta semana. Uma comitiva liderada pelo prefeito foi conferir in loco a situação nesta quinta-feira (10) e a recuperação do monumento já começará nesta sexta-feira (11).

Segundo o prefeito, será necessária uma ação especial para recuperar o moinho, patrimônio de Macau localizado exatamente na entrada da cidade. “Estamos fazendo um trabalho com técnicos e reunindo esforços para que o moinho esteja de volta o mais rápido possível”, disse o prefeito.

Os fortes ventos que atingiram Macau também destruíram telhados de casas e derrubou árvores. O moinho, além de sua importância como marco turístico, é um símbolo da cidade para os macauenses.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPéricles começa reunião de bairros pelo Paraíso
Artigo seguinteQual a agenda dos candidatos a prefeito de Santa Cruz?
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.