Prefeitura de Campo Redondo estuda desapropriação da ex-sede da APAMI

O Blog apurou a situação da ex-sede da APAMI, em Campo Redondo, que hoje abriga um Posto de Atendimento (PA). A antiga sede da APAMI está indo a leilão por dívidas trabalhistas. Após o fechamento da APAMI, no final da gestão do ex-prefeito Carlinhos da APAMI, a Prefeitura passou a ocupar o imóvel para benefício da população, segundo assessoria.

Ainda existe a possibilidade da Prefeitura desapropriar o imóvel, com objetivo de que ele pertença ao patrimônio municipal, e continue servindo à população de Campo Redondo.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUFRN participa de pesquisa sobre Migração do Rádio AM
Artigo seguinteMPF denuncia ex-prefeito de Nova Cruz
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.