Prefeitura de Santa Cruz abre inscrições para seleção de monitores no programa Mais Alfabetização

A Prefeitura de Santa Cruz abre, de 20 a 24 de abril, inscrições para o processo que selecionará monitores do programa Mais Alfabetização. O certame é para formação de cadastro reserva e os chamados Assistentes de Alfabetização Voluntários, que eventualmente sejam contratados, deverão atuar no âmbito da secretaria municipal de Educação.

As inscrições no processo seletivo são gratuitas e devem ser feitas na sede da secretaria municipal de Educação, no Centro Administrativo (antigo PETI), das 08h às 12h e das 14h às 17 horas.

O programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

Os critérios para concorrer a uma das vagas são: ser brasileiro; ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos no ato da inscrição; ter, no mínimo, formação de nível médio completo e possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.

Mais informações sobre o processo estão no edital 002/2018, disponível no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPSDB do RN rachou ?!?!
Artigo seguinteEm assembleia, termina a greve da rede estadual de educação do RN
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.