Prefeitura de Santa Cruz convocam profissionais para atuarem na Educação e Assistência Social

Foto André Fotos/Assessoria

A Prefeitura de Santa Cruz lançou editais de convocação, um do processo seletivo da Educação, outro da Assistência Social.

O Edital de Convocação 002/2018 da Educação é referente ao Processo Seletivo Simplificado realizado para o provimento temporário de professores do quadro de pessoal da secretaria, na formação de cadastro de reserva. Já o Edital de Convocação 002/2018 corresponde ao certame que selecionou profissionais para atuação no âmbito da secretaria municipal de Assistência Social.

Do processo seletivo da Educação, estão sendo convocados: Frankleibe Cosme Bezerra Cunha (língua portuguesa), José Whelistainy Lima Galvão (Ciências) e Ana Tatiane De Macêdo Júnior (Educação Física). Da Assistência Social, a candidata convocada para ocupar o cargo de orientador social é Gracivanda Miranda Gomes.

Estes primeiros editais tiveram convocação para os dias 02 e 03 de abril.

O Edital de Convocação 003/2018, referente ao processo seletivo de professores temporários, convoca dois candidatos, MARIA DAS DORES GOMES FELICIANO (professor pedagogo do ensino fundamental anos iniciais – 1º ao 5º ano) e EDMAIRES FERREIRA DE OLIVEIRA (professor pedagogo da educação infantil).

Ainda no âmbito da secretaria municipal de Educação, o Edital 001/2018, referente ao processo de seleção para estágios remunerados, convoca oito candidatos aprovados, são eles: LETÍCIA DAVINY SILVA, GABRIEL DO NASCIMENTO, ANA PAULA CARDOSO DE OLIVEIRA, ROBERTA TARGINO MUNIZ, LUANA DE LIMA GONZAGA, MARIA DENIZE DE MEDEIROS SILVA, CAMILA DA SILVA CONFESSOR e RENATA DO NASCIMENTO MORENO.

Já o Edital de Convocação 003/2018 do processo seletivo da Assistência Social convoca WILKA MONTEIRO GUIMARÃES para ocupar o cargo de orientador social em caráter temporário.

A candidata convocada pela Assistência Social e os professores terão dois dias úteis (05 e 06 de abril) para comparecer ao setor de recursos humanos, na sede da Prefeitura de Santa Cruz, na quinta-feira, no horário das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30, na sexta-feira, das 08h às 12 horas.

Os estagiários convocados recentemente terão três dias (04, 05 e 06 de abril) para comparecer à sede da secretaria municipal de Educação (Centro Administrativo), antigo PETI, na quarta e quinta-feira, o horário é das 08h às 12h e das 14h às 17h, na sexta-feira, das 08h às 12 horas.