Prefeitura de Tangará emite nota de agradecimento pelo Tangará Junino

A Prefeitura Municipal de Tangará na pessoa do Excelentíssimo Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, vem a público parabenizar aos quadrilheiros, a Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa da Senhora Ana Maria Custódio, a todas as secretarias envolvidas, enfim, a todos os profissionais do nosso município envolvidos neste grandioso evento, que foi o 22º Tangará Junino, se consolidando como um dos maiores do nosso estado.

O 22º Tangará Junino é uma realização da Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Cultura, que contou com a colaboração das demais secretarias que compõem a gestão municipal. Sabemos que não é fácil realizar eventos dessa magnitude, onde várias equipes estão envolvidas, profissionais das mais diversas áreas de atuação estiveram dedicados para garantir que tudo saísse perfeito.

Uma gigantesca estrutura foi montada pela Prefeitura Municipal de Tangará para atender a todos com qualidade e conforto: tendas, banheiros químicos, gerador, telão de led, vários equipamentos de som e iluminação, uma linda e luxuosa ornamentação, além de apoio logístico para as quadrilhas participantes, nas escolas do município. Tudo isso para proporcionar o melhor e maior festival de quadrilhas da Região Trairi e um dos maiores festivais do estado do RN.

Várias quadrilhas estiveram em nossa cidade abrilhantando o evento, compartilhando a cultura e comemorando os festejos juninos com a comunidade tangaraense que acolheu a todos os visitantes e quadrilheiros com amor, respeito e cordialidade. Tangará, a Princesinha do Trairi mostrou que além de oferecer boa culinária, também é boa anfitriã.

O 22º Tangará Junino é um evento que atrai muitos quadrilheiros e muitos visitantes para o nosso município, aquecendo o comércio e movimentando dessa forma, a economia local. Nesse sentido quem ganha é o povo tangaraense. O festival acabou e deixou saudades, parabéns ao povo tangaraense e a todos que fazem a gestão municipal e que venha o 23º Tangará Junino. Temos certeza que o próximo festival será ainda maior e melhor.