Professor Júnior fala em legislativo que defende o interesse do povo

O presidente da Câmara Municipal de Serra Caiada, Francisco Vicente Júnior, conhecido como Professor Júnior (PSD), exaltou a leitura da Mensagem Anual da Prefeita Socorro dos Anjos como um momento de união do legislativo e executivo para juntos contribuírem para a administração pública municipal.

“Não existirá bandeira partidária hasteada, apenas uma única bandeira que é do povo de Serra Caiada. Precisamos dentro da nossa independência de poderes contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o vereador.

Professor Júnior também aproveitou a oportunidade para inaugurar os espaços da Câmara Municipal, após reforma realizada no recesso parlamentar. O descerramento da placa de inauguração da reforma foi realizado junto com a prefeita Socorro dos Anjos, o ex-prefeito Faustinho Andrade, o vice-prefeito Wanderley Agra e demais vereadores, no início da sessão solene.

Com um espaço revitalizado, a leitura da Mensagem Anual da Prefeita Socorro inaugurou o espaço legislativo, que contou com o anúncio dos recursos para o Mirante da Serra, equipamento turístico que irá fomentar mais ainda as atividades na pedra mais antiga da América Latina, a Serra Caiada.