Programa Trilhas Potiguares inscreve municípios

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), recebe, até 18 de fevereiro, as inscrições dos municípios interessados em participar do Programa Trilhas Potiguares, que em 2019 aborda a temática Desenvolvimento Sustentável. A iniciativa é direcionada aos municípios com população de até 15 mil habitantes, mediante assinatura do Termo de Compromisso com a UFRN, prevista para 22 de março.

Entre as atribuições da gestão das cidades selecionadas, estão a de indicar um representante municipal como coordenador local, oferecer alimentação, hospedagem e transporte local à equipe nas visitas previstas durante a semana de atuação no município e disponibilizar materiais de expediente, limpeza, consumo e equipamentos necessários à realização das ações, bem como outras atribuições que podem ser conferidas na Chamada Pública, disponível no site da Proex.

A inscrição do município será realizada a partir do preenchimento de uma ficha, que deve ser encaminhada para o e-mail trilhas_potiguares@hotmail.com ou entregue na Coordenadoria de Ações Comunitárias da Proex, também com possibilidade de recebimento por via postal. O resultado está previsto para ser divulgado até 19 de março de 2019.

Os alunos que estiverem realizando uma nova solicitação de bolsa deverão comparecer à entrevista social no período de 4 a 7 de fevereiro de 2019. Acesse o edital para mais informações sobre os requisitos necessários para participação no processo seletivo.