PSD confirma candidatura de Dra. Ederlinda Dias a deputada estadual

Neste domingo (05), em convenção realizada no Hotel Holiday Inn, o PSD oficializou a candidatura a deputada estadual de Ederlinda Dias, ex-secretária adjunta de Saúde do RN e ex-secretária municipal de Saúde de Macaíba. Esta será a primeira disputa eleitoral da dentista que conquistou destaque após seu bom desempenho nas funções ocupadas por ela em ambos os governos.

Dra. Ederlinda, como é mais conhecida, agradeceu a confiança da legenda e disse que buscará a partir de agora mostrar que pode representar o povo potiguar na Assembleia Legislativa. “Nós já estamos trabalhando da forma como podemos para atender as reivindicações da população, em especial de Macaíba e da Grande Natal, mas acreditamos que podemos fazer muito mais pelo povo potiguar. Por isso colocamos aqui o nosso nome a disposição para representar o Estado”, disse.

Na Assembleia Legislativa, Ederlinda pretende fortalecer ainda mais sua luta a favor de uma saúde pública de qualidade. “Vamos ficar vigilantes e lutar para que tenhamos um bom serviço, assim como já fizemos em Macaíba durante nossa gestão na Secretaria. Fazia anos que nossa maternidade não funcionava, que não nascia um macaibense. Colocamos para funcionar com muito trabalho”, disse.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPSB não vai apoiar nenhum candidato à Presidência
Artigo seguinteNelter Queiroz emite nota de esclarecimentos
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.