PSDB, MDB e Solidariedade reúnem a maior quantidade de candidatos a prefeito no Trairi

O PSDB é partido com a maior quantidade de candidatos a prefeito na região do Trairi, somam cinco nomes disputando uma prefeitura. A legenda é seguida do MDB e Solidariedade com quatro.

O PSDB lidera pesquisa em três dos cinco municípios que disputa a prefeitura. Santa Cruz, Jaçanã e Serra Caiada apresenta ampla vantagem. A disputa é intensa em Tangará, com o candidato Jorginho Bezerra. Em Japi, a candidata Sânzia teve seu grupo rompendo com o atual sistema governista, mas parece que não tem tantas mobilizações fortes comparada aos demais candidatos.

O MDB lidera apenas em Coronel Ezequiel, tem disputa apertada em Lajes Pintadas e luta para manter a prefeitura de Japi.

O Solidariedade lançou nomes em São Bento do Trairi, Jaçanã, Serra Caiada e Tangará, mas não tem chances em nenhum dos municípios, conforme pesquisas.

Na sequência da listagem vem o PT e PL. O Partido dos Trabalhadores tem chances apenas em Sítio Novo, e o PL tem uma tendência forte em Japi.

O PSL e o PV são as novidades no cenário eleitoral, mas conforme pesquisas não têm chances de vitória.

Confira os dados completos:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMapa do Trairi alterna do MDB para o PSDB
Artigo seguinteDr. Airton mantém liderança em Tangará
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.