PT define algo, mas segue indefinido… Oi?

O radialista Michael Pontes trouxe com exclusividade para as lives do Blog do Wallace e Rádio Comunitária Santa Rita FM, que o PT segue com sua “novela” de indefinição nas eleições 2020, em Santa Cruz.

De acordo com o comunicador, o PT decidiu que não terá candidato próprio nas eleições 2020, uma decisão tomada pelo diretório municipal, ou seja, daqueles que ocupam funções na organização interna do partido.

Porém, o PT ainda poderá apoiar algum pré-candidato a prefeito que faça oposição ao grupo governista.

Essas decisões não agradaram o presidente da legenda, Nixon Bezerra, que já recorreu ao diretório estadual para tentar uma pré-candidatura a prefeito. Nixon ainda pode ter um alinhamento com Márcio Cavalcanti, seu parente, que têm idéias bem próximas no projeto de oposição a Tomba/Ivanildinho.

No final o PT definiu pouco, e segue indefinido… É estranho, mas é PT.

LIVE

Para acompanhar as informações completas dessas indefinições do PT de Santa Cruz, veja as informações no final da live-entrevista de Márcio Cavalcanti, no YouTube do Blog do Wallace:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJosemar Bezerra confirma pré-candidatura a vereador
Artigo seguintePC do B mais próximo de Márcio Cavalcanti
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.