Rafael Motta lembra da sua postura contra Temer no Congresso

As emendas destinadas para a saúde pública foram o norte das visitas feitas pelo deputado federal Rafael Motta, candidato à reeleição pelo PSB, a Ipanguaçu, Rodolfo Fernandes, Espírito Santo e Várzea, municípios de três regiões do Rio Grande do Norte neste fim de semana. A posição contra as reformas trabalhista e previdenciária apresentadas pelo presidente Michel Temer também foram reafirmadas nos eventos.

Dentre os municípios visitados no fim de semana, está Ipanguaçu, onde Rafael Motta foi recebido pelo prefeito Valderedo. Foram destinados mais de R$ 1,5 milhão para saúde pública e infraestrutura na cidade. Já em Rodolfo Fernandes, no Oeste, a visita foi acompanhada pela liderança Lilito, o prefeito Wilson Filho, o vice Vitor, vereadores e lideranças, além do vereador Paulo, de Itaú.

No domingo, em Espirito Santo, no Agreste, a visita foi acompanhada pelo vereador Júnior Miguel (o mais votado na última eleição), lideranças da cidade e amigos. E a agenda do fim de semana se encerrou em Várzea, uma grande caminhada realizada com o prefeito Pedro Sales, a primeira dama Mara, lideranças e a população que acredita e apoia o trabalho que faz diferença, que destinou R$ 850 mil para investimentos na saúde pública e infraestrutura do município.