Rafael Motta visita Campo Redondo

No encerramento dos festejos juninos no interior do Rio Grande do Norte, o deputado federal Rafael Motta (PSB) participou de eventos em cinco cidades de três regiões potiguares (Agreste, Traíri e Mato Grande) onde também teve oportunidade de encontrar lideranças e amigos.

Em Várzea, que celebrava seu padroeiro (São Pedro), o parlamentar participou da procissão acompanhado do prefeito Pedro Sales e sua esposa, Mara, além de amigos e lideranças. A cidade conta com emendas destinadas pelo mandato com recursos para a saúde e pavimentação de ruas.

Já em Brejinho, Rafael Motta esteve nos festejos de São Pedro e encontrou com o prefeito João Gomes, secretária de saúde Gleicy, vereadores Carlinhos, Chico Custódio, Ednailson e Ricardo além do ex-vereador João Justo e demais amigos. Em Brejinho, foram destinados recursos que contemplam investimentos na área da saúde pública. Um deles, inclusive, foi para atender o hospital maternidade Maria das Neves.

Passa e Fica foi a terceira cidade visitada por Rafael Motta nesta sexta-feira. Lá, encontro com o prefeito Leonardo Lisboa, vice-prefeito Lula, ex-prefeito Pepeu além de amigos e lideranças. O deputado cumprimentou as pessoas que acompanhavam o festival de quadrilhas juninas da cidade. O município recebeu recursos através de emendas parlamentares do mandato na área da saúde e pavimentação.

Em Campo Redondo, Motta foi recebido prefeito Alessandru, vice-prefeita Silvânia e lideranças políticas do município e região participando da festa de São Pedro. Oportunidade também de encontro com o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan. A cidade recebeu emendas parlamentares do mandato, beneficiando a saúde pública bem como a pavimentação de ruas.

Para encerrar a agenda, visita a Jandaíra onde o deputado federal encontrou a prefeita Marina Marinho, além dos vereadores Ricardo Paulino, Severino Matias, que também é o presidente da Câmara de Vereadores, Valéria Costa, Tércio Câmara e Ivanaldo Alexandre, além de conversar com lideranças da cidade. Agricultura, saúde pública e infraestrutura foram as áreas beneficiadas com emendas parlamentares do mandato de Rafael Motta na cidade.