Rally RN 1500 tem percurso entre São Miguel do Gostoso e Bom Jesus

Considerado uma das melhores provas do calendário, o Rally RN 1500 comprova isso reunindo os principais nomes do país nas categorias Motos, Carros, UTVs e Quadriciclos. Na edição deste ano, a 19ª da história, entre 6 e 9 de abril, não será diferente, principalmente na categoria Motos, que deverá ter novo recorde de grid e a presença de diversas feras da modalidade. Serão cerca de 900 km pelo estado do Rio Grande do Norte, com largada em São Miguel do Gostoso e chegada em Bom Jesus, sendo aproximadamente 550 km de especiais (trechos cronometrados).

As inscrições seguem abertas e poderão ser feitas no site oficial, www.rallyrn1500.com.br, onde também se pode obter informações sobre preços promocionais. A competição será válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros, motos, quadriciclos e UTVs, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Programação

O evento começará no dia 5 de abril, em São Miguel do Gostoso, com a abertura da Secretaria de Prova e início das Vistorias Técnicas da CBM e CBA, ambas a partir das 14h, na Pousada Mar de Estrelas. No dia 6, às 8h será feito o briefing com equipes de apoio, ficando para o período de 9h às 11h as Vistorias Técnicas. No começo da tarde, às 13h, haverá o Super Prólogo das Areias. Já no final do dia, às 17h, será a vez d do Fórum Rally, ficando para as 20h o Briefing e a Premiação CBM do Brasileiro de Rally 2016, no Spaço Mix.

No dia 7, será a vez da primeira etapa, de São Miguel do Gostoso até Macau, cidade que volta a integrar o roteiro do RN 1500. A segunda etapa, no dia 8, será de Macau até Currais Novos, no qual serão incluídos trechos inéditos nas 18 edições do evento. Para fechar a competição, a terceira etapa será de Currais Novos a Bom Jesus, que também preparará uma grande festa para receber o rali. A premiação e apresentação do projeto para o RN 2018 será às 18, no Restaurante Nau, em Natal.

Programação

05/04 – Pousada Mar de Estrelas – São Miguel do Gostoso
14h – Abertura Secretaria de Prova – São Miguel do Gostoso
14h/17h – Vistorias Técnicas CBA e CBM

06/04 – Pousada Mar de Estrelas – São Miguel do Gostoso
8h – Briefing Equipes de Apoio
9h às 11h – Vistorias Técnicas CBA e CBM
9h – Briefing com o pilotos no jardim da pousada
13h – “Super Prólogo das Areias”
17h – Fórum Rally – Moto e UTV – Spaço Mix
20h – Briefing e Premiação CBM Brasileiro de Rally – Spaço Mix

07/04
1ª) etapa – São Miguel do Gostoso x Macau

08/04
2ª) etapa – Macau/Currais Novos

09/04
3ª) etapa – Currais Novos/Bom Jesus,

18h – Premiação e Apresentação do Projeto 2018 – Restaurante Nau (Natal)

O 19º Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA); Federação Potiguar de Automobilismo (FPA) e Federação de Motociclismo do RN (Femorn). O apoio é de Cam – am, Prefeitura de Currais Novos, Prefeitura de Macau, Prefeitura de Bom Jesus, Prefeitura de São Miguel do Gostoso, Sebrae, Ale e Ecocil. As parcerias especiais são com a Gestus Soluções em Gestão, Armação Propaganda, Aquacoco, Escola Escritório, CHB Crédito, Revista Moto, DirtAction e Webventure.

Mais informações no www.rallyrn1500.com.br