Riachuelo 300

Depois de capítulos polêmicos sobre os encaminhamentos do Ministério Público do Trabalho, o MPT, na Justiça do Trabalho, as empresas de Nevaldo e Flávio Rocha (pai e filho), o Partage Norte Shopping ganha neste sábado (28), a primeira unidade da Riachuelo na região. Esta será a loja de número 300 da companhia.

Segundo informações da assessoria do shopping, a loja tem 2.325 m² de área construída, localizada no 1º piso do empreendimento, ao lado da Praça de Eventos, a nova loja disponibiliza o mix completo de produtos da empresa. Os dados divulgados sobre a empresa afirmam que são 10.800 empregos diretos e beneficiando 100 mil pessoas na economia regional.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSEMSUR adia reunião com comércio ambulante do Alecrim
Artigo seguinteServidores públicos decretam o “fim do governo” Robinson Faria
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.