Robinson diz que “que tem feito sua parte”

O governador Robinson encontrou o Ministro Meirelles e disse “que tem feito sua parte, cortando gastos e reduzindo despesas, mas que a situação da previdência se tornou insustentável”.

“O Estado tem feito tudo o que é possível para reequilibrar os gastos, mas só a ação do estado não tem tido o efeito esperado. A previdência é um problema estrutural, de décadas, que estourou agora”, declarou Robinson.

>>>

Robinson esqueceu de falar que fez altos saques no fundo previdenciário do Estado e que desejaria fazer outros, caso o judiciário não o impeça.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRobinson se reúne com Meirelles
Artigo seguinteHUAB e UFRN inauguram UTI Neonatal e outras unidades
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.