SEMSUR adia reunião com comércio ambulante do Alecrim

A reunião que iria acontecer hoje (24), entre a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) e um grupo de comerciantes informais, para discussão do projeto de reordenamento do bairro do Alecrim, foi cancelada. O projeto polêmico tem causado alvoroço no bairro que reúne a maior quantidade de trabalhadores informais da cidade.

Segundo assessoria da Prefeitura do Natal, ficou definido que uma nova reunião será realizada apenas quando a SEMSUR concluir o levantamento do número de trabalhadores informais que atuam no bairro, dos locais onde atuam e do tipo de atividades que praticam. “A nossa expectativa é que o trabalho seja concluído até a próxima sexta”, afirmou o titular da pasta, Jonny Costa.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoverno anuncia pagamento de servidores que ganham até R$ 4 mil
Artigo seguinteRiachuelo 300
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.