SETURN repudia atitudes do SINTRO na circulação da frota natalense

Em Nota, a SETURN repudiou as atitudes do SINTRO em impedir a circulação de parte da frota de ônibus de Natal, numa sexta-feira (30) marcada por protestos em todo o Brasil contra o presidente Michel Temer e as reformas de seu governo.

Confira a nota:

NOTA SETURN

Natal, 30 de junho de 2017 – Embora devidamente notificados da decisão judicial do TRT, o SINTRO impediu nesta manhã a circulação de toda a frota das empresas de ônibus de Natal, passando a liberar lentamente somente a partir das 08h40.

O SETURN repudia este fato de desrespeito as instituições democráticas e comunicará isto as autoridades para que sejam adotadas as providências cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorWalter Alves assume a presidência do PMDB-RN
Artigo seguinteDeputados pedem investimentos em infraestrutura rodoviária no RN
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.