Tamborete no Whatsapp

O candidato ao Senado, Geraldo Melo (PSDB/RN), decidiu usar as redes sociais para ficar mais próximo dos potiguares. Além do Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, onde a população poderá interagir e se informar sobre a campanha, também será usado o Whatsapp, aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do Brasil. Com a ferramenta, o público poderá opinar, enviar sugestões, além de fotos e vídeos de apoio ao candidato, entre outras interações.

O contato se dará por meio do número (84) 9 8145-0456. A comunicação direta e ágil com o eleitor será fundamental para atender as principais necessidades do público.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJosé Agripino visita Santa Cruz nesta quinta-feira (23)
Artigo seguinteConheça o tempo de TV dos candidatos do RN
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.